Stephanie Alcântara.

MAR, IMENSO AMAR.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

O abraço do moletom azul marinho, que conseguiu carregar o mar e todo meu carinho.
Postado por sté alcântara às 19:25 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Páginas

  • Início

PLÁGIO É CRIME!

Plágio é crime, previsto na lei n° 9610/98. Obrigada!

Stephanie Alcântara

Minha foto
sté alcântara
Paraná, Brazil
Sulista, que pensa e fala demais. Escrevo o que sinto e sinto o que eu escrevo.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2013 (11)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (3)
  • ▼  2012 (7)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  agosto (1)
    • ▼  junho (1)
      • O abraço do moletom azul marinho, que conseguiu ca...
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
  • ►  2011 (12)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (5)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (2)

Visualizações!

Followers

Tema Simples. Tecnologia do Blogger.