terça-feira, 16 de abril de 2013

São essas palavras que eu não podia dizer?

 Gosto da minha poesia, da minha escrita. Não que eu não seja humilde, mas na verdade acho que no intimo ninguém é. Se tu faz algo bem e gosta disso, deveria se orgulhar, porém ainda estou aprendendo. Então não chega a ser algo que tenha tanta ligação com a humildade, tu apenas gosta. Ame, talvez. Talvez, deseje.
 Acho que quando escrevo, as palavras me dão algo em troca. Algo intenso. As palavras me acolhem e me atormentam, me abraçam e as vezes me dão tapas no rosto cheio de olheiras de tamanhas insonias. Eu vivo com as palavras, sobrevivo, transo com elas. A poesia, me da um prazer selvagem demais e ao lê-las depois e ver aquele sentimento todo ali chega a ser um tremendo orgasmo. Realmente não fui humilde em escrever isso, mas temos que aceitar que fazemos sexo ou amor com as palavras todo dia ou toda noite. Talvez tenha sido direta demais ou talvez não, mas um bom leitor entenderá. Capaz de usar a sinceridade e abusar dela, em cada palavra. Alguns me jugaram por isso, mas ainda estarei me divertindo com as palavras ou gozando com elas. Sou cordial com as palavras e calma ao lê-las, mas não ao digita-las. Porém, as vezes gosto de rasga-las, parti-las ao meio e gritar aos quatros cantos do mundo ou as quatro paredes de um quarto.


Stephanie Alcântara de Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário